quinta-feira, 25 de julho de 2013

Camaradas e Companheiros

O tema de hoje é o alívio, aquela sensação fantástica que sentimos ao cagar quando estamos à rasca, até o mais nobre dos cavalheiros e a mais distinta das damas já sentiu este alívio de uma boa cagada, aquelas cagadas desprendidas e libertadoras que transformam num trono qualquer cagadeira pública.

Afinal está tudo bem na Tugolândia.

Vamos lá ser sinceros, isto de eleições legislativas não dava jeito a ninguém, e não vejo o seu propósito, estamos a viver uma harmonia tal que até as Cagarras têm respeito pelo sono do Presidente Aníbal. Com tantos compromissos já assumidos que sentido fazia misturar legislativas com autárquicas?
Já passou o susto e a aflição, todos os partidos como já tinha vaticinado mostram-se fiéis às suas gentes, esta coisa do interesse nacional tem até a sua piada mas nunca quando o interesse dos camaradas e companheiros de partido está em causa, afinal já todos sabíamos que não tínhamos estadistas. Ficou toda gente feliz e satisfeita, agora entra a “silly season”, os papões dos mercados acalmam-se porque vão comer “pitas” para os países paradisíacos do terceiro mundo, o segundo resgate está negociado para depois do orçamento de estado, e os “comunas” que comem criancinhas podem continuar a berrar que exigem eleições e mais este mundo e o outro.
Ficaram todos os partidos com representação parlamentar a ganhar, a Tugolândia que espere que está bem como está!
Agora Camaradas e Companheiros temos que arregaçar as mangas, há dois meses de intensa campanha, todos na Luta! O país está bem e feliz e pode esperar vamos lá colar cartazes!
 
Não tem que haver qualquer preocupação pois o Presidente mantém os seus poderes constitucionais e gosta muito das Cagarras que também gostam muito dele.

Avante Camaradas e Força Companheiros!

0 comentários:

Enviar um comentário